CAIXAS DE SOM BLUETOOTH

SOM AMBIENTE BLUETOOTH

  • Solução versátil para sonorizar pequenos e médios ambientes residenciais como: espaço gourmet, sala de estar, jantar, suíte, espaço fitness ou empresarial de até 50m2, compatível com consultório, loja, escritório, sala comercial, entre outros.
  • A Caixa Bluetooth embutida,  foi desenvolvida para ambientes onde não é possível passar fiação para projeto especial com receiver, subwoofer e amplificadores ou home theater e quando não há mobiliário para acomodar os aparelhos de som robustos. O sistema de som fica estéreo e atende um  ambiente, caso queira em demais ambientes projetamos para você !
  • As caixas  trabalham em pares, sem a necessidade de estarem conectadas a um amplificador ou aparelhos do rack, são instaladas no forro e ficam embutidas, conectadas a energia 127v e cabos de som.  Através de um receptor Bluetooth® integrado,  permite a conexão sem fio com o seu smartphone ou outros aparelhos portáteis para a reprodução de suas músicas favoritas,  por meio dos serviços Spotify, Tidal, TuneIn, etc…  A Caixa Bluetooth,  possui a mais moderna tecnologia de alto rendimento e mínima distorção sonora para uma eficiente e agradável sonorização ambiente!

 

  •  Podemos optar em instalar as caixas para som ou integrar a um televisor!

 

  •  A instalação MyTop Brasil, faz  a total diferença para orientação técnica preliminar no preparo da tubulação seca,  ponto elétrico, corte e conexões compatibilização com móveis e iluminação. No término dos serviços faremos treinamento de uso com o cliente.

 

SERÁ UM PRAZER ATENDER A SUA NECESSIDADE !